sábado, 29 de julho de 2017

67ª ASSEMBLEIA DA AIBRECE

Agradecemos a Deus por mais uma assembleia anual da AIBRECE que foi realizada. Encontros e reencontros, excelente explanação da Palavra de Deus, fizeram parte desse momento tão especial. Todos que participaram sabem do que pudemos experimentar. Parabéns a diretoria na pessoa do seu presidente Pr. Pires. Boa organização e liderança sábia na condução das atividades.
o resultado: a glória de Deus.
As palestras dos pastores conferencistas já estão disponíveis no blog. Na página AIBRECE. Clique e aproveite as mensagens para sua edificação e conhecimento das posições dispensacionalistas.