Vacaria, 12 de dezembro de 2016.
O projeto está em pleno andamento. As missionárias Cris e Duda estão no campo boliviano. Algumas fotos do projeto:
Rio Branco- AC ,17 de Agosto de 2016.
Que darei ao Senhor por todos os benefícios para comigo? Salmos 116:12 Irmãos tenho meditado nessa passagem, nas maravilhas que o Senhor tem feito ao nosso favor. O que posso fazer é reconhecer os benefícios que o Senhor tem feito em meu favor e assim dá glórias ao Seu nome. Cheguei no Acre com a missionária Duda dia 12 de agosto, às 23:40, fomos muito recepcionadas no aeroporto pelos pastores Antônio da Rocha, com sua esposa e filha, pastor Altemir Figueiredo e sua esposa e a família que que tem nos hospedado, o irmão Sandro Martins, sua esposa, e suas filhas, foi uma grande demonstração de amor em nos receber de forma tão calorosa. Confesso aos irmãos que nessa essa singela recepção recebi como refúgio em meu coração e logo a passagem bíblica de MT 19:29 me veio à mente, ” E todo aquele que tiver deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe (ou mulher), ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna “. Isso tem sido uma grande confirmação na minha vida e louvo ao Senhor pelo cuidado providenciando uma família para cuidar da gente, verdadeiros irmãos que tem nos acolhido. E não tem se confirmado só comigo não, mas também o Senhor tem providenciado tantas filhas para minha mãe, graças ao Pai por esse cuidado especial. Quando estava saindo da rodoviária percebi como Deus providenciou irmãos e amigos que estavam ali naquele momento de despedida comprovando a boa mão do Senhor. Hoje nem sei quantas filhas o Senhor já deu a minha mãe depois que saí de casa, pois sempre que ligo ela está feliz e testemunhando o cuidado do Senhor em sua vida. Meu culto de envio foi uma grade benção, o Senhor dirigiu todos os passos, tivemos o pastor Jenuan Lira como preletor que trouxe uma mensagem de grande edificação para nossas vidas.
O culto foi dirigido pela AMEN (Associação de Missões Nacionais e Estrangeira) composta por um grupo de alunos do Seminário Batista do Cariri, a AMEN tem o foco de orar por missões, louvo ao Senhor pela benção de ter a AMEN presente nesse dia. O Senhor me abençoou com uma igreja que ama missões e que cuida bem dos seus missionários, a Igreja Batista Regular de Vacaria, me apoiou desde o dia que o Senhor colocou o desejo de estudar no Seminário e continua me apoiando agora para o campo missionário, isso é motivo de grande alegria. O dia de partir para o campo missionário boliviano está cada vez mais perto, estaremos esses dois meses, agosto e setembro visitando igrejas no Acre e Rondônia, graças à Deus ontem visitamos duas igrejas em Rio Branco, Igreja Batista Regular Israel, Pastor Edson Pergentino e a Igreja Batista Regular Boas Novas, Pastor Francisco Nery, como fomos acolhidas por essas igrejas. Continuem orando pelas igrejas que ainda iremos visitar. Chegaremos na Bolívia dia 10 de outubro. Minha família está bem, agradeço suas orações em nosso favor, peço que continuem intercedendo para que o Senhor continue suprindo eles e que a cada dia possamos dá graças a nosso Deus pelos benefícios que Ele tem feito ao nosso favor. Obrigada por vocês estarem me sustentando com suas ofertas e suas orações, saibam que o Senhor tem usado cada um de vocês através desse sustento para que eu possa chegar na Bolívia e cumprir essa missão que Ele nos concedeu. Quero testemunhar algo que me aconteceu durante a viagem, algumas irmãs foram comigo até o aeroporto e umas delas colocou uma oferta em secreto na minha bolsa, só percebi durante a viagem, aquela oferta foi tão importante não somente pelo valor, mas pela forma como Deus supriu gastos da viagem, eu presenciei o cuidado do Senhor em todo tempo, mais uma vez tenho sido agraciada com as promessas do Senhor que Ele supre as nossas necessidades além do que pedimos ou pensamos imaginamos. Que o Senhor Deus continue abençoando cada um de vocês a continuar firmes cumprindo com a missão que o Senhor nos encarregou de testemunhar de Cristo.
BREVE TESTEMUNHO
Aos dezessete anos quando já estava em processo de matriculas para participar ativamente de estudos que a Igreja Católica oferece como: primeira comunhão, fui convidada por uma vizinha muito querida a acompanhar ela até a igreja, por ser muito longe da casa dela para igreja ela não poderia ir sozinha, então ela sempre me chamava, eu ia sem querer, não queria dá um “não”, mas era isso que eu sentia vontade.
O projeto está em pleno andamento. As missionárias Cris e Duda estão no campo boliviano. Algumas fotos do projeto:
Rio Branco- AC ,17 de Agosto de 2016.
Que darei ao Senhor por todos os benefícios para comigo? Salmos 116:12 Irmãos tenho meditado nessa passagem, nas maravilhas que o Senhor tem feito ao nosso favor. O que posso fazer é reconhecer os benefícios que o Senhor tem feito em meu favor e assim dá glórias ao Seu nome. Cheguei no Acre com a missionária Duda dia 12 de agosto, às 23:40, fomos muito recepcionadas no aeroporto pelos pastores Antônio da Rocha, com sua esposa e filha, pastor Altemir Figueiredo e sua esposa e a família que que tem nos hospedado, o irmão Sandro Martins, sua esposa, e suas filhas, foi uma grande demonstração de amor em nos receber de forma tão calorosa. Confesso aos irmãos que nessa essa singela recepção recebi como refúgio em meu coração e logo a passagem bíblica de MT 19:29 me veio à mente, ” E todo aquele que tiver deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe (ou mulher), ou filhos, ou campos, por causa do meu nome, receberá muitas vezes mais e herdará a vida eterna “. Isso tem sido uma grande confirmação na minha vida e louvo ao Senhor pelo cuidado providenciando uma família para cuidar da gente, verdadeiros irmãos que tem nos acolhido. E não tem se confirmado só comigo não, mas também o Senhor tem providenciado tantas filhas para minha mãe, graças ao Pai por esse cuidado especial. Quando estava saindo da rodoviária percebi como Deus providenciou irmãos e amigos que estavam ali naquele momento de despedida comprovando a boa mão do Senhor. Hoje nem sei quantas filhas o Senhor já deu a minha mãe depois que saí de casa, pois sempre que ligo ela está feliz e testemunhando o cuidado do Senhor em sua vida. Meu culto de envio foi uma grade benção, o Senhor dirigiu todos os passos, tivemos o pastor Jenuan Lira como preletor que trouxe uma mensagem de grande edificação para nossas vidas.
O culto foi dirigido pela AMEN (Associação de Missões Nacionais e Estrangeira) composta por um grupo de alunos do Seminário Batista do Cariri, a AMEN tem o foco de orar por missões, louvo ao Senhor pela benção de ter a AMEN presente nesse dia. O Senhor me abençoou com uma igreja que ama missões e que cuida bem dos seus missionários, a Igreja Batista Regular de Vacaria, me apoiou desde o dia que o Senhor colocou o desejo de estudar no Seminário e continua me apoiando agora para o campo missionário, isso é motivo de grande alegria. O dia de partir para o campo missionário boliviano está cada vez mais perto, estaremos esses dois meses, agosto e setembro visitando igrejas no Acre e Rondônia, graças à Deus ontem visitamos duas igrejas em Rio Branco, Igreja Batista Regular Israel, Pastor Edson Pergentino e a Igreja Batista Regular Boas Novas, Pastor Francisco Nery, como fomos acolhidas por essas igrejas. Continuem orando pelas igrejas que ainda iremos visitar. Chegaremos na Bolívia dia 10 de outubro. Minha família está bem, agradeço suas orações em nosso favor, peço que continuem intercedendo para que o Senhor continue suprindo eles e que a cada dia possamos dá graças a nosso Deus pelos benefícios que Ele tem feito ao nosso favor. Obrigada por vocês estarem me sustentando com suas ofertas e suas orações, saibam que o Senhor tem usado cada um de vocês através desse sustento para que eu possa chegar na Bolívia e cumprir essa missão que Ele nos concedeu. Quero testemunhar algo que me aconteceu durante a viagem, algumas irmãs foram comigo até o aeroporto e umas delas colocou uma oferta em secreto na minha bolsa, só percebi durante a viagem, aquela oferta foi tão importante não somente pelo valor, mas pela forma como Deus supriu gastos da viagem, eu presenciei o cuidado do Senhor em todo tempo, mais uma vez tenho sido agraciada com as promessas do Senhor que Ele supre as nossas necessidades além do que pedimos ou pensamos imaginamos. Que o Senhor Deus continue abençoando cada um de vocês a continuar firmes cumprindo com a missão que o Senhor nos encarregou de testemunhar de Cristo.
BREVE TESTEMUNHO
Aos dezessete anos quando já estava em processo de matriculas para participar ativamente de estudos que a Igreja Católica oferece como: primeira comunhão, fui convidada por uma vizinha muito querida a acompanhar ela até a igreja, por ser muito longe da casa dela para igreja ela não poderia ir sozinha, então ela sempre me chamava, eu ia sem querer, não queria dá um “não”, mas era isso que eu sentia vontade.
O tempo foi passando e eu sempre acompanhava a vizinha até a
igreja, mas também participava de novenas, terços que eram realizados por a
igreja Católica, eu estava cada vez mais envolvida, ajudava na direção dessas
programações. Existiam momentos em que eu sentia falta de louvar a Deus, pois
cantávamos músicas que louvavam a Maria, São José e outros. Insistia às vezes
para cantarmos outros louvores, porém nunca aceitavam.
Em uma das visitas que fiz a Igreja Batista de Vacaria, o
pastor falava que nós não poderíamos servir a dois senhores, não poderíamos
ficar em cima do muro, ele usou o versículo 24 do capítulo 6 do evangelho de
Mateus. Aquela mensagem tocou muito no meu coração, senti que era tudo que eu
estava fazendo, estava querendo servir a Deus e aos demais deuses, “eu
realmente me senti em cima do muro”, o pastor perguntou quem gostaria de tomar
uma decisão e pular para um lado, graças ao Espírito Santo que tocou em meu
coração para eu entender o que Cristo fez por mim na Cruz do Calvário, desde o
ano de 2000 que eu sirvo a um só Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores, a
Ele honra e glória para todo o sempre.
No ano de 2003 vim morar em Juazeiro do norte para trabalhar
e terminar o ensino médio. Durante esse período visitei a Igreja Batista da Paz
por três anos, em 2006 conheci um casal
de missionários(André Comings e Itacyara Bezerra) que vieram morar visinhos a
casa onde eu morava, fiz amizades com eles, conheci o Seminário através deles.
Em uma conferência
missionária no Seminário Batista do Cariri realizada pela AMEN(
Associação de missões Nacionais e estrangeiras) dirigida pelos preletores
Pr. Jenuan Lira e Pr. Douglas Alves, fui desafiada através
do apelo do Pr. Jenuan enfatizando que já existia uma necessidade de ter uma
equipe que seja capacitada a ensinar a Palavra de Deus para os africanos.
Desde aquela conferência Deus colocou no meu coração o
desejo de está preparada para a obra missionária.
No ano de 2007, ingressei no Seminário em um curso noturno à
noite, esse curso foi de muito proveito, foi uma confirmação do chamado que
Deus me fez. Durante esse período fiquei ajudando no ministério infantil na
congregação Batista União, fiquei por um não ajudando lá.
No ano de 2008 comecei o estudo integral no Seminário, a
minha igreja sempre apoiou e cooperou com meu sustento. Meu trabalho prático
foram os quatro anos na minha igreja, trabalhei nas seguintes ares: Senhoras;
Jovens e crianças. Foi um tempo de grande aprendizado para minha vida onde
cresci muito na Palavra de Deus. Acredito que foi realmente nesse tempo em que
comecei mesmo a me dedicar ao estudo da Palavra.
Em abril de 2010 fui mais uma vez desafiada por Deus para a
obra missionária, trabalhando com missões no Seminário Batista fui encarregada
de apresentar as necessidades de um Campo missionário, foram sorteados vários
países estrangeiros e cidades aqui do Brasil, por providência divina foi me
dado o Campo Boliviano, então comei a pesquisar as suas maiores necessidades.
Na conferência meu desejo era somente desafiar outras pessoas para esse país,
esse Campo tão carente do evangelho verdadeiro. Só que algo aconteceu, em vez
de desafiar fui grandemente desafiada a está orando e fazendo algo por esse
povo.
Sinto a total convicção que o Senhor quer me usar nesse
país, desde aquela apresentação que meu coração não fica mais tranqüilo em
ficar somente aqui no Brasil, ainda não tenho a certeza por quantos anos, ou
até se a vida inteira que Deus quer que eu fique na Bolívia, a única coisa que
tenho certeza é que Deus me chamou para esse lugar. No amor de Cristo Cris Siebra.
ATENÇÃO
A missionária já está no campo boliviano. Sua contribuição é fundamental para o auxilio desse projeto.
A missionária já está no campo boliviano. Sua contribuição é fundamental para o auxilio desse projeto.




Nenhum comentário:
Postar um comentário